Brasões dos times

Brasões dos times
A Grande batalha brasileira

VASCO X FLAMENGO

VASCO X FLAMENGO
a rivalidade

sábado, 20 de fevereiro de 2010

FLAMENGO : Para Vagner Love, Flamengo não dará show na Libertadores

Eliminado da Taça Guanabara, o Flamengo volta sua atenção para a Copa Libertadores, principal competição sul-americana e prioridade do clube no primeiro semestre. A estreia está marcada para a próxima quarta-feira, no Maracanã, contra a Universidad Católica, do Chile. Para o atacante Vagner Love, a torcida precisa entender que o time não terá tanta força ofensiva quanto no Carioca.

"Libertadores é diferente. Não vamos dar show, podemos não fazer muitos gols, mas o importante é vencer", disse o jogador ao site oficial do clube.

Para Love, o Flamengo tem a necessidade de vencer todos os jogos em casa para buscar a primeira colocação do grupo, que ainda conta com a Universidad de Chile e o Caracas. Nesta edição da Libertadores, nem todos os segundos colocados têm vaga garantida nas oitavas de final, por conta da entrada dos mexicanos na segunda fase.

"É muito importante somar o maior número de pontos possível, principalmente em casa, para garantirmos o primeiro lugar do grupo. Estamos em uma chave difícil, em que todos os jogos, tanto em casa como fora, serão muito complicados, então temos que nos dedicar o máximo para conseguirmos as vitórias", afirmou o atacante.

Na primeira partida válida pelo grupo 8 da competição sul-americana, a Universidad de Chile venceu o Caracas, da Venezuela, em casa, por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário