Brasões dos times

Brasões dos times
A Grande batalha brasileira

VASCO X FLAMENGO

VASCO X FLAMENGO
a rivalidade

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

vasco e Flamengo

Últimas notícias (FLAMENGO)

Durante os últimos anos, o Flamengo disputou boa parte de seus jogos no Maracanã com uma faixa na arquibancada que dizia que “O Brasileiro é obrigação”. Na próxima quarta-feira, o time estreia na Libertadores contra o Universidade Católica, no estádio, quase 28 anos depois da única conquista da competição, em 1981.
Um jejum bem maior do que o quebrado ano passado com o título do Brasileiro cuja última conquista havia sido em 92. Mas este tempo não é suficiente para o vice de futebol, Marcos Braz, concordar com uma nova faixa. Na verdade, a palavra obrigação foi prontamente descartada pelo dirigente, que prefere encarar a competição de outra maneira. - O Flamengo não tem obrigação de conquistar a Libertadores. É uma competição importante e vamos fazer de tudo para conquistá-la. Mas obrigação nós temos em respeitar a tradição do time na competição e a torcida – disse Braz.

foram as últimas notícias do flamengo...

E agora segue as notícias do vasco:

O técnico Joel Santana tem um histórico invejável de títulos no currículo. E nesse domingo, comandando o
Botafogo, o treinador vai tentar levantar mais um caneco da Taça Guanabara.

Carlos Alberto foi comandado por Joel no Fluminense em três períodos diferentes, 2002, 2003 e 2007. O capitão do Vasco falou da sintonia que o treinador tem com os jogadores e do poder que o comandante tem para incentivar um grupo que não vive um bom momento na temporada. - O Joel é um dos caras mais divertidos com quem já trabalhei. Ele tem o Botafogo nas mãos. Quando muita gente deu porrada na equipe, ele foi um cara que soube dar carinho ao atleta, que soube entender o lado do jogador para dar uma volta por cima. Mas quando a bola rolar no domingo, a pessoa boa dele vai ficar de lado porque o Vasco vai entrar para vencer – afirmou o capitão vascaíno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário