Brasões dos times

Brasões dos times
A Grande batalha brasileira

VASCO X FLAMENGO

VASCO X FLAMENGO
a rivalidade

sábado, 20 de fevereiro de 2010

VASCO : Vágner Mancini espera colocar nome na história do Vasco

O técnico Vágner Mancini chegou ao Vasco no início do ano para substituir Dorival Júnior após o retorno do time para a Série A do Campeonato Brasileiro. Com um elenco reformulado, a missão do treinador seria dar sequência ao bom ano de 2009. Para a surpresa de muitos, a equipe cruzmaltina fez excelente Taça Guanabara e conseguiu chegar à decisão do primeiro turno.

Para Vágner Mancini, o título do primeiro turno pode ser o início de uma história dentro do clube. Desde que chegou, o treinador ainda não conheceu o que é uma derrota.

"Estou vivendo um bom momento aqui no Vasco e temos que chegar ao título em função de tudo o que fizemos até aqui. Temos que valorizar o que está acontecendo, porque podemos marcar nossos nomes na história. É claro que ganhar um turno não é nada perto do que queremos, mas é o começo de uma história que pode ser muito bonita", declarou o treinador.

No entanto, Mancini fez questão de elogiar o adversário na decisão. Na primeira fase, o Vasco aplicou uma goleada de 6 a 0 no Botafogo, em pleno Estádio do Engenhão. Mas, para o treinador, os alvinegros serão outros na partida deste domingo.

"O Botafogo é uma equipe diferente, fez uma campanha muito boa na fase classificatória e os jogadores vão entrar muito fortes na partida. Este é um tipo de jogo que o atleta coloca a alma em campo e, quando se coloca a alma, a superação é muito maior. É isso que espero que meus jogadores tenham na partida", completou.

Para a decisão, Vágner Mancini deve repetir a escalação que iniciou a semifinal contra o Fluminense. O lateral direito Fagner se recuperou de uma lesão, mas deverá ficar no banco de reservas, com Élder Granja sendo mantido na posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário