Brasões dos times

Brasões dos times
A Grande batalha brasileira

VASCO X FLAMENGO

VASCO X FLAMENGO
a rivalidade

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

FLAMENGO : Fabrício, do Flamengo: "É o jogo mais importante para mim"

O zagueiro Fabrício, que começará a Libertadores como titular do Flamengo, disse nesta segunda-feira, após treinamento no Ninho do Urubu, que a ansiedade para a partida é maior do que a que ele sentiu quando estreou pelos profissionais do clube.

"Sinceramente, este jogo pela Libertadores é mais importante para mim do que a minha estreia como profissional do Flamengo. Vou jogar na minha posição e espero desempenhar um bom papel", disse Fabrício, que também elogiou o companheiro Ronaldo Angelim, que foi para o banco com sua entrada.

"O Angelim é um excelente zagueiro, aprendi muito com ele. Quero fazer o meu melhor por ele", afirmou. O jovem defensor terminou falando de suas qualidades como jogador. "Sou um jogador mais técnico e marcador, também. Sei sair com a bola e estou treinando muito as cobranças de falta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário