Brasões dos times

Brasões dos times
A Grande batalha brasileira

VASCO X FLAMENGO

VASCO X FLAMENGO
a rivalidade

sábado, 20 de fevereiro de 2010

FLAMENGO : "Império do Amor não ruiu" com eliminação, avisa Andrade

Apesar da decepção de ficar fora da final da Taça Guanabara com a derrota sofrida para o Botafogo na última quarta-feira, o Flamengo segue prestigiado e não abaixou a cabeça com a eliminação no primeiro turno do Estadual do Rio de Janeiro. Nem mesmo o tropeço para o rival, de virada, serve para diminuir a baladação de sua dupla ofensiva formada por Adriano e Vagner Love. De acordo com o técnico Andrade a confiança em seus comandados é a mesma.

"O Império do Amor não ruiu. Ele vai estar sempre por cima", disse o treinador, que acredita em novas atuações decisivas dos dois astros, assim como ocorreu na histórica virada por 5 a 3 sobre o Fluminense. A derrota para o Botafogo na semifinal foi apenas a primeira vez em que a dupla passou em branco desde que passaram a atuar junta.

Com a estreia na Libertadores programada para a próxima quarta-feira, contra o Universidad Católica, no Maracanã, o ataque que ganhou o apelido de "Império do Amor" inicia novo ciclo, que inclui também a disputa da Taça Rio. "A gente fica chateado, sem dormir, mas ainda não acabou. Temos a Libertadores e a Taça Rio, que pode nos dar outra chance de disputar a final. Eu e o Adriano sempre fazemos de tudo para ajudar, fazendo gols. Sabemos da nossa responsabilidade", disse Vagner Love.

No treino desta sexta-feira, os atacantes mostraram ótimo entrosamento, apesar de estarem em times separados. Depois, foram embora juntos, no mesmo carro, com Adriano ao volante. Os principais astros do time esperam se recuperar rapidamente e mostrar aos adversários que uma derrota não será capaz de derrubar a badalação dos últimos dias. Para isso, Love até cutucou o algoz da semifinal. "O Botafogo não jogou tudo isso para chegar onde chegou. Eles foram duas vezes ao ataque e fizeram dois gols. Mérito deles. Mas ganharam apenas um jogo e ainda vão disputar a final", avisou Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário