Brasões dos times

Brasões dos times
A Grande batalha brasileira

VASCO X FLAMENGO

VASCO X FLAMENGO
a rivalidade

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

VASCO : Jogadores do Vasco esperam tirar lições da derrota na Taça Guanabara

A perda da Taça Guanabara para o Botafogo deixou lições para a equipe do Vasco. Tanto que a equipe se reapresentou nesta segunda-feira tendo que dar explicações sobre a derrota. Para o volante Léo Gago, o time deve aprender com os erros e corrigi-los o mais rápido possível.

"Futebol é assim mesmo, infelizmente não conseguimos o título. Mas tiramos lições nesta derrota. Temos que ter muita atenção em todos os jogadores. No lance do primeiro gol, acabamos nos preocupando com o atacante e sofremos o gol do zagueiro. Agora é continuar trabalhando, melhorar e vencer o jogo da Copa do Brasil", disse o jogador ao site do clube.

Mesmo tendo a partida de volta contra o Sousa, da Paraíba, nesta quinta-feira, em São Januário, o meia Magno já fala na Taça Rio e da vontade do time em conquistá-la.

"Vamos nos reerguer após este susto. O que passou passou, não podemos ficar nos lamentando. Temos que seguir com seriedade, até porque no fim de semana já começa a Taça Rio e vamos fazer de tudo para conquistar o título", declarou.

O técnico Vágner Mancini se reuniu com os jogadores antes do treinamento e ficaram por mais de uma hora dentro do vestiário. O treinador vai ver o estado emocional de cada atleta para definir a equipe que vai encarar o Sousa. O meia Carlos Alberto é desfalque certo, pois cumpre suspensão imposta pelo STJD por expulsão na Série B de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário